Como eliminar o estresse - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Como eliminar o estresse

by ohipnologo

Aqui no HipnoBlog, estamos sempre de olho em dicas e novidades das ciências relacionadas ao estresse, pois como já sabemos, o Estresse mata neurônios” (clique aqui para conferir este artigo).

Essa tal palavrinha parece não querer sair nunca de circulação e não respeita final de semana prolongado nem feriado santo ou comemorações em família.

Há um tempinho, publicamos um lista com diversas atividades que ajudam a aliviar o estresse no dia a dia (clique aqui para rever o post). Hoje, quero trazer um artigo exclusivamente meu sobre estresse, elaborado e produzido para o site RafaelBaltresca.com.br.

Clique aqui para conferir o meu artigo sobre estresse.

Espero que curta bastante as ideias, dicas, provocações e “chacoalhadas” deste artigo para que fique valendo sempre a máxima de Fred Mister Rogers que nos diz:

Em tempos de estresse, a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é ouvir com nossos ouvidos e corações, e ter certeza de que nossas perguntas são tão importantes quanto nossas respostas.”

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange