[Interativo] - Auto-hipnose para ansiedade - Rafael Baltresca

HipnoBlog

[Interativo] – Auto-hipnose para ansiedade

by ohipnologo

Na publicação de hoje, quero falar sobre uma questão que, desde sempre, parece assolar a população de forma geral, mas principalmente os adolescentes e jovens adultos… estou me referindo à ansiedade.

Embora seja uma característica humana de grande importância à nossa sobrevivência, posto que nos prepara e nos ajuda a identificar situações de perigo real, permitindo inclusive a antecipação das consequências e elaboração de estratégias, a ansiedade, em um nível extremo, pode representar um problema…

Quando muito elevada, a ansiedade representa um dos fatores psicológicos que mais nos atrapalham quando queremos falar em público, ter um encontro ou fazer uma apresentação no trabalho ou na faculdade, não é mesmo?

Pensando nisso, resolvi trazer uma técnica de auto-hipnose para te ajudar a reduzir o seu nível de ansiedade. Então, relaxe, permaneça em um lugar confortável e seguro e aproveite.

Depois, deixe um comentário contando de que forma esta auto-hipnose te ajudou.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange