Hipnose - Muito além do mito - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose – Muito além do mito

by ohipnologo

Segunda-feira é dia de novidade! No post de hoje, trago uma notícia muito especial: o filme “Hipnose – Muito além do mito” teve seu primeiro trailer lançado! Peraí… você não sabe do que estou falando? Então, calma que eu te explico.

A ideia é do diretor de TV Tiago Garcia. E sua motivação em fazer um documentário sobre hipnose surgiu ano passado quando procurou filmes sobre o assunto em vários lugares e não encontrou nenhum. Depois da pesquisa frustrada, surgiu o desejo de produzir um filme com suas próprias mãos. Tiago reuniu seus conhecimentos como diretor de cinema e hipnólogo para colocar este projeto em prática.

O propósito deste filme é trazer mais conteúdo relevante sobre hipnose. Muitas pessoas já ouviram falar sobre a técnica, mas, possuem muitos conceitos errôneos que, por meio do documentário, podem mudar sua percepção. Através de ideias, estudos científicos e informações verídicas, o filme irá muito além do mito que gira em torno da hipnose. Para isso, além de mim, Rafael Baltresca, Tiago reuniu alguns dos maiores hipnólogos do Brasil como Lucas Naves, Alberto Dell’Isola, Dr. João Oliveira, entre outros. Não apenas profissionais do assunto estão neste longa metragem, mas algumas pessoas leigas no assunto que já passaram pelo processo da hipnose como Bruna Marquezine, Rafa Vitti, Bia Arantes, Vinicius Redd, entre outros.

Baltresca, Tiago e Naves

A previsão de lançamento do filme é para o primeiro trimestre de 2019 e as plataformas de estreia ainda estão sendo definidas.

Enquanto esperamos pelo ano que vem, curta junto comigo o primeiro trailer de “Hipnose – Muito além do mito”:

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange