Hipnose clínica e o câncer - Avanços no tratamento - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose clínica e o câncer – Avanços no tratamento

by ohipnologo

Quando falamos sobre como a hipnose pode auxiliar nos tratamentos do câncer, o primeiro pensamento é de que ela vai curar a pessoa sem utilizar remédios ou os tratamentos convencionais. Por mais que acredite no potencial da hipnose e no avanço das pesquisas na hipnoterapia, eu tenho que dizer que é utópico crer que, como num passe de mágica, ela irá substituir completamente os tratamentos convencionais.

Mesmo assim, o fato de que a hipnose pode ser um excelente complemento no combate ao câncer é real. Ela tem auxiliado muitas pessoas a diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia, radioterapia, ajudado a aliviar as dores corporais e vem criando possibilidades do paciente ter uma recuperação mais rápida. Para te explicar melhor como a hipnoterapia pode ajudar no tratamento do câncer, eu convidei o meu amigo o Dr. Flávio Grzybowski para contar sobre o trabalho que tem realizado em um hospital de Curitiba.

Do mesmo jeito que a hipnose está ajudando milhares de pessoas, você também pode ajudar a propagar esta mensagem compartilhando este vídeo.

  • Contatos
    Dr. Flávio Grzybowski (CRM PR 27707)
    www.koruhipnose.com.br
    Ambulatório de Hipnose Médica do Hospital VITA Curitiba
    (41) 3315-1700
    www.hospitalvita.com.br
    Rodovia BR 116, Km 396, nº 4021 – Bairro Alto – Curitiba – PR

 

Assista também:

Seja hipnotizado: https://www.youtube.com/watch?v=8oIEy…

O que é hipnoterapia: https://www.youtube.com/watch?v=Mwmhj…

Faça uma auto-hipnose: https://www.youtube.com/watch?v=CmYYc…

Hipnodrops: https://www.youtube.com/watch?v=ABrI5…

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange