Hipnose e concurso público #2 - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose e concurso público #2

by ohipnologo

Estudando para algum concurso público? Muitas pessoas possuem o sonho de construir uma carreira dentro do cenário público e podem até passar anos de suas vidas  estudando, lendo aqueles editais gigantes, pagando taxas e mais taxas para as provas, e nada de passar…

Muitas pessoas também têm me procurado para saber se a hipnose pode ajudar nestes casos, se há alguma técnica de relaxamento ou visualização que os auxilie a conquistar a tão sonhada vaga em um concurso público.

Certa  vez, publiquei aqui no HipnoBlog uma matéria sobre este assunto (clique aqui para rever o post) e, curiosamente, também lancei na mesma época um vídeo em meu canal do YouTube sobre auto-hipnose para estudar melhor, ter mais concentração e foco nas atividades, além de ajudar a conquistar os seus objetivos. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Em tempos onde só escutamos notícias sobre desemprego, é de se esperar que haja mesmo um aumento na procurar por algo que dê uma certa estabilidade, como uma colocação em um concurso público. Se este for de fato o seu objetivo, sua realização profissional e seu sonho, siga essas dicas.

Se ainda tiver dúvidas sobre a eficiência da hipnose nestes casos, basta fazer uma pesquisa em sites de busca que você verá diversos relatos de pessoas que conseguiram passar em concursos utilizando a técnica!

Boa sorte e bons estudos!

 

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange