HipnoBlog - Rafael Baltresca

HipnoBlog

A primeira vez… Confiança e julgamento

by Regiane Queiroz

Ao longo dessa semana, tive a alegria de observar duas crianças muito fofas em momentos diferentes de suas vidas. Uma delas está com 4 meses e, pela primeira vez,  (mais…)

Confiança

Hipnose em pacientes com câncer

by ohipnologo

Como a hipnose pode beneficiar pacientes em tratamento contra o câncer? Nesta matéria, apresentada recentemente pelo Bom Dia Brasil, você entenderá como essa técnica tem sido utilizada no maior hospital da rede pública do Distrito Federal. (mais…)

Hipnose em pacientes com câncer-2

[HipnoShow] – Show de hipnose no “5 de paus”

by ohipnologo

Na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro, às 21h30, estarei com meus amigos do grupo "5 de paus" no show "Queres pagar quanto?". (mais…)

5-de-paus

Emagrecer com hipnose?

by ohipnologo

É esse tipo de notícia que agrada muito a todos. Afinal, quem não tem o desejo de estar em forma?! Veja nesta reportagem como emagrecer com hipnose, (mais…)

Emagrecer com hipnose 2

Hipnose na medicina

by ohipnologo

Hipnose na medicina: como essa prática pode beneficiar pacientes e auxiliar na atuação médica?

(mais…)

Hipnose na medicina 1

Benefícios da hipnose no MMA

by ohipnologo

Alguma vez você pensou que a hipnose poderia ser utilizada no esporte? Assista a esta incrível matéria. (mais…)

mma

[HipnoShow] – Dança do Passarinho

by ohipnologo

Como resistir a este clássico da música infantil, não é mesmo? Ainda mais se você estiver hipnotizado... (mais…)

dança do passarinho

[Curso de hipnose] – Hangout sobre hipnose #2

by ohipnologo

Aceita mais um cafezinho? (mais…)

hangoutsonair2

[Curso de hipnose] – Hangout sobre hipnose #1

by ohipnologo

Pegue seu café e fique à vontade!

hangoutsonair

Compras por impulso

by ohipnologo

Entrevista a Rafael Baltresca- Hoje é possível dizer que as compras por impulso são mais frequentes do que as compras racionais? As pessoas estão comprando mais por impulso do que por necessidade? Sem dúvidas. Os grandes fatores da compra por impulso são as necessidades ilusórias causadas pela mídia. Publicitários são expe

compras-impulsivas
Secured By miniOrange