Perguntas mais frequentes - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Perguntas mais frequentes

by ohipnologo

Conheça as dúvidas que surgem frequentemente em minhas redes sociais:

1) Você dá cursos? / Gostaria de aprender hipnose, como faço?

Sim! Eu ministro cursos e tudo o que você precisa saber sobre eles (quando, onde, ementa, investimento, condições de pagamento etc.) encontra na página www.ohipnologo.com.br/aprenda. Este link permanece sempre atualizado com os cursos que estão acontecendo ou mesmo com informações sobre os próximos lançamentos. Caso seja redirecionado para outra página do oHipnólogo ou Rafael Baltresca, fique tranquilo pois certamente será a minha indicação de curso disponível para você se inscrever e aproveitar!

Não tenho uma frequência específica de cursos. Algumas vezes, faço uma turma por mês ou a cada dois meses; porém, sempre divulgo novos cursos em minha página no facebook também https://www.facebook.com/ohipnologo.

2) É permitido crianças no curso?

Infelizmente, não. Os cursos presenciais são para maiores de 16 anos.

3) Você atende em consultório? / Como faço para marcar um atendimento particular com você? / Quanto você cobra por sessão?

Sim, eu atendo como hipnoterapeuta, porém, tive que reduzir os atendimentos por conta de tempo. Se você quiser encontrar um hipnoterapeuta em sua cidade (ou próximo), clique aqui.

4) Você faz show/palestras em outras cidades ou estados?

Sim! Realizo tanto shows quanto palestras em todo o território nacional e no exterior também. Para planejar o seu evento e receber um orçamento, entre em contato com a minha equipe: [email protected] / (11) 2532-6613.

5) Você tem WhatsApp?

Sim, porém, pertence à minha equipe. Eu não fico com ele! 

6) Gostaria de ser hipnotizado por você, passar pela experiência… tem como?

Em meu canal do YouTube, há várias experiências em que você pode sentir a hipnose. Preparei uma lista com todas elas. É só clicar aqui.

Fique de olho em nossos canais, pois, às vezes, convidamos os fãs do canal para uma experiência hipnótica. Então, você poderá ser hipnotizado!

7) Você também ministra cursos online / gratuitos?

Sim, mas não sempre… Todas as informações sobre essa modalidade de cursos você encontra em www.SegredosDaHipnose.com.br.

8) Você pretende dar cursos em outras cidades ou apenas em São Paulo?

Infelizmente não tenho previsões. Por enquanto, o curso presencial acontece apenas em São Paulo…. mas, pense por outro lado: esta é uma ótima oportunidade para você conhecer aqui, não?

9) Gostaria de estudar hipnose, mas não tenho condições financeiras, como faço?

Existem dezenas de vídeos interessantes sobre hipnose pela internet. No próprio YouTube, você encontra vários canais sérios e bacanas falando sobre o tema e pode começar a estudar por aí. Um deles, claro, é o meu (bit.ly/ohipnologo) e outro é o Super Memória, do meu amigo Alberto Dell”Isola (www.youtube.com/user/supermemoria).

Espero ter respondido a todas as suas dúvidas! 🙂

Se você tiver alguma questão mais técnica com relação à hipnose, é só clicar aqui.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange