FAQ - HypnoFactor 2017 - Rafael Baltresca

HipnoBlog

FAQ – HypnoFactor 2017

by ohipnologo

Nas últimas semanas, tenho recebido perguntas bem interessantes sobre o HypnoFactor e, por essa razão, resolvi compartilhar aqui no HipnoBlog algumas informações importante sobre o evento.

Antes de qualquer coisa, gosto sempre de reforçar que o objetivo do nosso blog é trazer todas as novidades do mundo da hipnose que circulam pelas redes, mídias, bem como outros assuntos relacionados à mente humana, comportamento, etc. Tudo isso mediante a produção de um conteúdo próprio!

Por essa razão e com grande orgulho é que trago notícias sobre o HypnoFactor, pois o nosso fórum já possui repercussão internacional!!

Vejamos, então, quais são as perguntas mais frequentes sobre o evento:

  • O que vou aprender neste curso?

Bom, embora o HypnoFactor não seja um curso, você certamente aprenderá MUITO sobre hipnose durante e após o evento. O objetivo deste mega fórum vai além do entretenimento. Nossos speakers apresentarão conteúdo TOP de linha do mundo da hipnose, cuja prévia você já pode conferir nos links abaixo:

Conteúdo Anthony Galie #1

Conteúdo Anthony Galie #2

Conteúdo Anthony Galie #3

Conteúdo Anthony Galie #4

Conteúdo Dr. Carlos Alberto Ribeiro

  • O que está incluso no valor do meu ingresso?

Com o ingresso HypnoFactor, você poderá assistir a todas as palestras, participar dos paineis de debate, concorrer aos prêmios que serão sorteados, acessar os stands, degustar o nosso delicioso coffee, participar do coquetel de encerramento com todos os convidados (prepare a sua câmera), receber conteúdo EXCLUSIVO pós-evento (disponibilizado em uma área virtual restrita a participantes do congresso), além de muitas outras surpresas que irão rolar.

  • O evento é só para pessoas da área?

Não! O HypnoFactor é aberto ao público e todos, a partir de 10 anos de idade, podem participar do evento.

  • Não sou de São Paulo e precisarei de hospedagem. Existem hoteis por perto?

Sim! A 15 min da Av. Paulista está localizado o hotel The Universe Paulista Intercity, onde ficarão hospedadas as estrelas do HypnoFactor. Este é o hotel oficial do evento e todas as informações sobre reservas e descontos você encontra na página do fórum (clique aqui para acessar).

Bom, todas essas dúvidas e outras mais estão respondidas também no site do HypnoFactor. Acesse o link abaixo para conferir os detalhes do evento e garanta o seu ingresso para fazer parte deste novo marco da hipnose no Brasil!!

www.HypnoFactor.com

30 de setembro de 2017 em São Paulo.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange