[Hipnodrops] - Cumprindo metas - Rafael Baltresca

HipnoBlog

[Hipnodrops] – Cumprindo metas

by ohipnologo

Sabe aquela lista com as promessas que você fez para este ano? Ou aquele monte de resoluções a serem tomadas até o final do mês, que acaba virando uma lista com 10 ou 20 itens? Pegue isso, amasse, rasgue, delete, jogue fora.

Pode parecer loucura, mas não há nada mais assustador para o nosso cérebro do que se deparar com  um monte de coisas a serem mudadas ao mesmo tempo. Além do gasto da energia que ele tanto procura poupar para outras atividades do nosso organismo, quando estamos diante de tantas mudanças que precisam ser feitas, travamos! Nosso cérebro acaba retraindo e, mais ou cedo ou mais tarde, vamos querer voltar para o que sempre fomos e onde sempre estivemos.

Contudo, PRECISAMOS mudar e, de preferência, o tempo todo. No vídeo abaixo, você irá conferir uma super dica para cumprir suas metas com sucesso e de uma forma muito mais simples do que imagina…

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange