Ampulheta hipnótica - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Ampulheta hipnótica

by ohipnologo

O título até parece ser o nome de uma indução de hipnose (provavelmente não serviria para uma indução rápida), porém o assunto de hoje é outro… O que será que podemos fazer durante o tempo de uma ampulheta? Bom, primeiro depende da ampulheta. Mas, para não ficarmos divagando sobre as infinitas possibilidades de se aproveitar bem um tempo determinado pela engenhoca em questão, quero compartilhar uma ideia que tive para o meu canal do YouTube.

No meu novo quadro chamado Ampulheta, responderei as dúvidas postadas em minhas redes sociais sobre hipnose em tempo real!! Ah, mas será o tempo marcado pela ampulheta…

Um dos objetivos deste novo quadro, além do principal que é poder proporcionar um aprendizado mais interativo sobre hipnose, é estimular a sua criatividade. Imagine que legal você poder criar uma nova brincadeira com seus amigos, uma rotina totalmente inédita ou uma abordagem diferente para ensinar hipnose utilizando objetos simples do seu dia-a-dia ou ainda alguns mais raros, como uma ampulheta?

Abaixo, você irá conferir o primeiro vídeo da série Ampulheta onde falei sobre Hipnose Conversacional, respondi sobre a hipnose ser ou não um estado natural do ser humano, dentre outras questões super interessantes! Confira:

 

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange