Aumente sua zona de conforto - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Aumente sua zona de conforto

by ohipnologo

Você deve sair ou aumentar sua zona de conforto?

Sair da zona de conforto virou um termo popular utilizado quando a pessoa está em um posição cômoda ou que não aceita realizar mudanças, porém, este termo está errado! Você não deve sair da sua zona de conforto. Você precisa permanecer e expandi-la, somente assim você vai conseguir evoluir, aprender e alcançar novos objetivos.

Ao longo de minha carreira encontrei muitas pessoas que não queriam expandir sua zona de conforto, ou tinham muita dificuldade para fazê-la. Com a hipnose é possível reverter esta situação, além de tirar crenças limitantes, mudar o mindset e até tratar sintomas emocionais que impendem a pessoa de alcançar o seu máximo potencial.

Se você precisa de ajuda para expandir sua zona de conforto e gostaria de mostrar a sua história de transformação aqui no canal, preencha este formulário que nossa produção entrará em contato.

Formulário: https://goo.gl/forms/9xElWe4Zhn5QIy532

【 NOVIDADE: CANAL NO TELEGRAM 】

Assine: https://t.me/OHipnologoRafaelBaltresca

Assine o meu canal no Telegram e receba surpresas, vídeos novos em primeira mão, áudios exclusivos e muito mais. É grátis. Para baixar o Telegram no seu celular:

Android: https://play.google.com/store/apps/de…

IOS: https://itunes.apple.com/app/telegram…

…………………………………………………………………………

Assista também:

Seja hipnotizado: https://www.youtube.com/watch?v=8oIEy…

O que é hipnoterapia: https://www.youtube.com/watch?v=Mwmhj…

Faça uma auto-hipnose: https://www.youtube.com/watch?v=CmYYc…

Hipnodrops: https://www.youtube.com/watch?v=ABrI5…

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange