Sessão de hipnose: como dominar o seu cliente - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Sessão de hipnose: como dominar o seu cliente

by ohipnologo

Você é um super profissional, domina todas as técnicas da sua profissão, mas sempre acaba cedendo quando o cliente faz aquela “pressãozinha” por não conseguir se impor.

Se você se identificou com essa descrição, sabe o quanto este comportamento prejudica o seu trabalho, não é mesmo? Contudo, esta situação é muito mais comum do que se imagina.

No vídeo abaixo, você irá conferir uma sessão de hipnose, onde ajudei a Luana: uma fotógrafa que passava por essa mesma situação com alguns de seus clientes, que atrapalhavam o seu trabalho dominando a sessão de fotos. Quando isso acontecia, a Luana sentia-se insegura e, às vezes, esquecia algumas técnicas da fotografia ou das cenas que ela tinha planejado fazer.

Fizemos, então, uma regressão de idade para buscar a “essência” da Luana… Resgatamos, nessa sessão, aquela Luana que não ligava para o que os outros falavam e queria apenas se divertir quando pequena.

Assista ao vídeo para entender melhor como funciona uma sessão de hipnose e aprender como dominar o seu cliente:

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange