HypnoFactor 2017 #EuFui!! - Rafael Baltresca

HipnoBlog

HypnoFactor 2017 #EuFui!!

by ohipnologo

Chegou a hora de falarmos um pouco mais sobre este nosso mega evento: o HypnoFactor 2017!! Realizado em 30 de setembro no Club Homs, bem no coração de São Paulo, o nosso 1º Fórum Internacional de Hipnose DEU O QUE FALAR!!!

Em parceria com a agência 8Com, o evento que começou um tanto quanto tímido em minha mente ganhou dimensões que ultrapassaram a minha própria expectativa. Eu já esperava muito do HypnoFactor (e até por isso coloquei toda a minha energia e foco nele), porém consegui ser surpreendido várias vezes, de diversas formas e em muitos momentos. Primeiro por poder contar com uma agência fera na organização!! Há uns 10 meses, aquela primeira ideia mais tímida que eu tinha para o evento foi comprada e assumida como uma grande missão pelo meu brother Carlos Barrinha.

Além dele, todo o pessoal da 8Com e a equipe AulaShow mergulharam juntos comigo nessa que seria uma das maiores aventuras da minha vida: construir um novo marco para a hipnose no Brasil. Ao longo do tempo e com o desenrolar das coisas, outras parcerias foram surgindo, como a OMNI Hypnosis e a Hi-Brain Institute.

Uma das coisas que mais me surpreendeu no HypnoFactor é que tudo estava muito casadinho: desde o coffee, equipe de segurança, voluntários, stands e expositores, atrações, público, speakers… Bom, e o que falar destes dois últimos itens da lista?!! Alberto Dell’Isola, Anthony Galie, Bruno Tricarico, Dr. Carlos Alberto, Dr. César Martínez, Fernando Colella, Marc Savard, Michael Arruda e Pyong Lee deram um show de conteúdo!!

Com relação ao público presente… a minha eterna gratidão! Tudo o que eu descrevi até agora sobre o HypnoFactor não teria acontecido nem feito o menor sentido se aquela galera não tivesse acreditado junto e não estivesse presente.

Talvez com as palavras seja realmente difícil transmitir toda a emoção que rolou naquele dia e toda a atmosfera incrível que ao HypnoFactor criou. Foram 15 horas de evento, meses de trabalho e incontáveis aprendizados que permanecerão para a vida inteira.

Por isso, deixarei aqui também algumas imagens para você conferir, rever e curtir comigo as lembranças do evento que chacoalhou com a hipnose no Brasil:

*Congressistas, os bônus do HypnoFactor já estão disponíveis no nosso portal, conforme as instruções do folder que vocês receberam dentro da pastinha do evento.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange