[Hipnodrops] - Como controlar a ansiedade - Rafael Baltresca

HipnoBlog

[Hipnodrops] – Como controlar a ansiedade

by ohipnologo

Dia de prova na faculdade, reunião com o chefe ou cliente importante… e aquele nervoso que não te deixa nem dormir ou comer direito. Parece que mesmo estando com tudo preparado a ANSIEDADE às vezes predomina nessas situações, não é mesmo? Aprenda, então, como controlar a ansiedade de forma simples e prática.

reunião com o chefe 2

Sobre a ansiedade…

Antes de qualquer coisa, quero relembrar algo que já discutimos aqui no nosso HipnoBlog sobre este assunto. A ansiedade é mais normal do que você imagina e até desejável em algum grau, digamos assim. Isso porque sempre que nos deparamos com uma situação de perigo no futuro, o nosso corpo reage de forma a nos preparar para tudo o que pode dar de errado, nos colocar em risco, etc.

Porém, a ansiedade, quando em nível muito elevado, pode atrapalhar a sua vida, te impedindo de agir adequadamente, refreando suas atitudes, bloqueando seu apetite, sono e causando prejuízos à saúde física, psíquica e emocional.

Aprenda uma auto-hipnose para ansiedade clicando aqui.

Como controlar a ansiedade em 5 minutos

Se estamos falando de um medo por algo que ainda não aconteceu, o perigo não pode ser considerado real. A bronca do seu chefe, o branco durante a prova e o fora com o cliente estão apenas em seu imaginário, no campo das ideias.

No vídeo abaixo, você aprenderá uma técnica simples e que levará apenas 5 minutos para te deixar mais tranquilo antes dessas situações ou em qualquer outra ocasião que esteja te gerando este tipo de ansiedade.

Seguindo essas dicas, tenho certeza de que você irá mandar muito bem na vida! 😉

Quer aprender mais dicas para a sua carreira? Clique aqui!

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange