Hipnose e reeducação alimentar - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose e reeducação alimentar

by ohipnologo

Você sabia que a hipnose pode ser uma grande aliada na reeducação alimentar? Sabemos já que a técnica tem sido bastante utilizada em tratamentos contra obesidade e como auxiliar na redução de peso.

Veja (ou reveja) o que publicamos aqui no HipnoBlog sobre este assunto:

Emagrecer com hipnose

Hipnoterapia na luta contra a obesidade

Contudo, nem sempre a busca pela hipnose aliada a questões alimentares está relacionada à perda de peso…

Uma história curiosa envolvendo hipnose e reedução alimentar ganhou repercussão em diversas mídias do mundo inteiro: Georgie Scotney, uma ginasta britânica de 21 anos, passou a vida inteira alimentando-se unicamente de batatas e frango fritos! Parece louco, mas aparentemente havia uma desordem alimentar que a impedia de ingerir outros tipos de comida.

A busca pela terapia com hipnose deu-se quando Georgie deparou-se com a seguinte situação: a ginasta e seu namorado passariam 4 meses na Ásia e, por isso, ou Georgie mudava seus hábitos alimentares ou morreria de fome.

O tratamento com hipnose foi de grande ajuda e sucesso na vida da jovem atleta, que passou a ingerir várias opções de alimentos saudáveis em seu cardápio. Show, não?

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange