Brincadeiras com hipnose - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Brincadeiras com hipnose

by ohipnologo

A hipnose é uma técnica muito versátil, não é mesmo? Você provavelmente já ouviu falar sobre pessoas que usam hipnose para emagrecer, parar de fumar, melhorar o desempenho nos esportes, professores que usam hipnose em suas aulas, palestrantes que trabalham com hipnose dentro de empresas, hipnose para substituir anestesia em procedimentos médicos, além das clássicas apresentações em shows, televisão e hipnose de rua.

Wow! É muita coisa e existem outras inúmeras possibilidades de se trabalhar com hipnose. Ah! Sempre de forma ética e com responsabilidade, por favor. #FicaADica

Por muito tempo, a hipnose ficou conhecida pelas pessoas só como algo para o entretenimento, apresentada nas televisões e espetáculos, porém de uma forma um pouquinho duvidosa às vezes.

De fato, a hipnose de palco É um grande sucesso e garantia de muitas risadas e surpresas, deixando sempre quem não participa com a pulga atrás da orelha ou um gostinho de “eu também quero”.

A minha dica hoje vai para quem trabalha com hipnose para entretenimento, quem curte ver na internet brincadeiras com hipnose e para quem não conhece ou tem vontade de participar um dia dessa experiência.

No vídeo abaixo, você irá conferir uma das brincadeiras que eu realizo com meu público e que serve para ilustrar quantas coisas divertidas, saudáveis, seguras e éticas podemos fazer em apresentações que envolvam hipnose, sem apelar para nada que possa ser humilhante ou perigoso.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange