Percepção da realidade - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Percepção da realidade

by ohipnologo

Será que nós conseguimos perceber a realidade como de fato ela é? Ou será que nossa percepção da realidade não condiz com o que é real? Maluco isso, não?

Bom, se temos tantas dúvidas sobre o mundo, a vida e as coisas, se ainda buscamos as respostas para tantas perguntas relacionadas a nós mesmos e à realidade em que vivemos, talvez a nossa percepção não esteja nos dizendo muito sobre o real.

A verdade é que nós não sentimos ou percebemos a realidade como ela é. Mesmo com todos os sentidos plenamente apurados (uma boa audição, visão perfeita, etc.), o que ocorre é sempre uma interpretação do real. Dessa forma, muitas verdades são apenas apreensões subjetivas do mundo externo, compreensões limitadas e que têm a ver com nosso egoísmo, com o que queremos receber e captar desse exterior.

Contudo, existe um outro sentido, para além dos cinco já conhecidos, capaz de ampliar a nossa percepção da realidade. No vídeo a seguir, você confere qual é este sentido, como desenvolvê-lo, além de compreender melhor toda essa ideia de apreensão limitada da realidade.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange