Hipnose e futebol - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose e futebol

by ohipnologo

Se você nasceu com dois pés esquerdos e nenhum deles consegue acertar uma bola no gol, acredite: o seu futuro como jogador de futebol ainda pode mudar!

Há um tempinho, um vídeo publicado no Twitter percorreu as mídias do mundo inteiro e despertou muita curiosidade.  O vídeo mostrava um jogador de futebol que se submeteu a um novo método de treinamento para melhorar seu desempenho esportivo. O jogador é Christian (“Hobbit”) Bermúdez, do clube mexicano Jaguares de Chiapas.

O novo método ao qual Bermúdez se submeteu na verdade era inédito apenas para o seu time, pois, em novembro de 2016, o atacante André-Pierre Gignac, do Tigres, já havia passado pelo mesmo treinamento. Estamos falando de hipnose, é claro!

Para você ter uma ideia dos benefícios e resultados que o treinamento mental propiciado pela hipnose, aliado ao treino físico dos esportistas, pode promover na prática, confira o vídeo abaixo:

Com o francês Gignac, o Tigres chegou à semifinal do campeonato para o qual o jogador foi preparado. Ele fez 3 gols na partida decisiva.

Para saber mais sobre o assunto, reveja a matéria Benefícios da hipnose no MMA clicando aqui.

 

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange