Curso de hipnose com Marc Savard no Brasil - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Curso de hipnose com Marc Savard no Brasil

by ohipnologo

Las Vegas é aqui!! E se você duvida, basta conferir o que o grande mestre da hipnose Marc Savard andou aprontando em Belo Horizonte…

De 29/01 a 01/02, tivemos o primeiro Curso de Hipnose de Palco com ele mesmo: Marc Savard aqui no Brasil! Foram 4 dias ABSOLUTAMENTE hipnóticos, intensos e INSANOS!!

Tive o grande prazer de participar de mais essa formação em minha carreira, após ter iniciado meus estudos em hipnose para entretenimento com o Marc lá em Las Vegas (há quase 10 anos).

Ah! E, dessa vez, pude também entrevistá-lo para saber o que vem de novidade por aí. Posso te dizer que o mundo conhecerá uma vertente ainda mais surpreendente deste grande gênio da hipnose.

Confira, abaixo, algumas imagens do Hypnosis Training, além de tudo o que rolou em nosso bate-papo exclusivo, com direito a um depoimento inédito do Marc Savard, diretamente de Belo Horizonte:

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange