Hipnose e concurso público - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Hipnose e concurso público

by ohipnologo

Você sabia que a hipnose pode ajudar as pessoas a conseguirem uma vaga em concurso público? Sabemos que a concorrência por uma colocação neste setor é muito grande e não é raro encontramos pessoas que passam vários anos de suas vidas batalhando por uma dessas vagas no funcionalismo público.

Um dos conselhos mais frequentes que acadêmicos e parentes ou amigos dão aos candidatos nestas situações é: “fique tranquilo e mantenha o foco”. Mas como manter a calma quando há poucas vagas disponíveis no mercado e milhares de pessoas disputando-as ao mesmo tempo?

Com hipnose, podemos melhorar nossa concentração e manter o pensamento focado para os momentos de provas, tensões e ansiedades. Diversos relatos de pessoas que conseguiram passar em concursos públicos após as sessões de hipnoterapia já foram publicados, sendo um dos mais famosos o caso do professor de inglês que foi aprovado em oito seleções com o auxílio desta técnica.

Além de trabalhar os bloqueios que levam ao medo de não conseguir um bom resultado na prova, a ansiedade diante de situações de teste, traumas de avaliações passadas, dentre outros aspectos que só atrapalham os candidatos, a hipnose também promove relaxamento e segurança. Isso porque a pessoa poderá auto-hipnotizar-se antes mesmo da prova e se sentir confiante para responder as perguntas, obtendo um melhor resultado final.

Interessante, não? Você já havia pensado nessa possibilidade? Deixe seu comentário para debatermos melhor o assunto.

 

 

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange