Silvio Santos fala sobre hipnoterapia - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Silvio Santos fala sobre hipnoterapia

by ohipnologo

Como você já sabe, nos últimos tempos, fiz diversas apresentações com hipnose no Programa Silvio Santos. Quando mais novo, havia participado de um quadro no SBT fazendo mágicas e agora, mais recentemente, voltei ao palco do homem do baú como hipnólogo.

Foram momentos inesquecíveis e que você pode acompanhar comigo tanto pelas postagens aqui no HipnoBlog quanto pelas minhas redes sociais. Fiz questão de compartilhar cada bastidor, cada detalhe, todas as emoções e alegrias de estar com este grande ser humano. O que dizer então do dia em que o hipnotizei?

Só para matar um pouco da saudade, vou deixar aqui os links para você rever estes meus momentos com Silvio Santos:

Bom, se a experiência de estar com o Silvio no palco do programa dele demonstrando um pouco do meu trabalho como hipnólogo já foi incrível, imagine saber que o meu contato com ele, nossas conversas e trocas antes, durante e após as apresentações produziram grandes ensinamentos? Exatamente!

Explicarei: em uma entrevista dada à equipe do Pânico, Silvio comentou sobre o que aprendeu referente à hipnose comigo! Assista ao trechinho abaixo para saber o que exatamente ele disse sobre o assunto:

Fantástico, fale a verdade!!! Poder colher estes frutos, por mais simples que possam parecer, é de grande satisfação para mim. É a hipnose sendo propagada de maneira séria, ética, sem misticismos, de maneira científica e ao mesmo tempo leve e divertida.

A hipnoterapia certamente abriu grandes portas para o reconhecimento da hipnose enquanto uma ciência e por esta razão que também trazemos sempre conteúdos relacionados à prática clínica aqui no HipnoBlog.

Para conferir tudo o que já falamos sobre este assunto, é só clicar aqui.

 

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange