Tatuagem sem dor com hipnose!! - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Tatuagem sem dor com hipnose!!

by ohipnologo

A dor é um fator de grande importância na vida do ser humano. Quando a sentimos em nosso corpo, geralmente ficamos alerta para as suas possíveis causas. Se pensarmos na dor como uma via de comunicação do nosso organismo, talvez fique mais clara a sua funcionalidade e mais “aceitável” a sua presença em determinadas situações.

Sentimos dor quando praticamos exercícios físicos em demasia, quando estimulamos e trabalhamos nossos músculos, quando nos machucamos e precisamos cuidar daquela parte magoada… ou até mesmo quando precisamos evacuar, quando rimos intensamente, etc.

Contudo, a dor pode ser um grande impeditivo na vida de algumas pessoas ainda mais quando acompanhada do fator medo. Este, se colocado antes mesmo da própria sensação de dor, acaba por limitar consideravelmente a realização das atividades de um ser humano muitas vezes sadio.

Quantos não são os que sofrem antecipadamente pelo medo da dor de uma injeção, na sala de espera do dentista, para se relacionarem novamente após uma desilusão amorosa… e vão prorrogando decisões importantes da vida pelo medo da dor que poderão sentir.

Bom, para não divagarmos sem limites neste assunto (mas mantendo a pulguinha atrás da orelha com as provocações acima), quero falar agora sobre um tema específico: tatuagem sem dor.

Imagine você poder fazer a tatuagem que sempre quis ou pensou em ter sem sentir aquela dorzinha chata. Hoje, isso é TOTALMENTE possível utilizando a hipnose. A técnica, aliás, tem feito muito sucesso nessa área sendo utilizada não somente para trabalhar o medo da dor, mas durante a confecção das tattoos.

É importante destacar que o trabalho de remoção de uma dor com hipnose é algo que deve ser utilizado com grande cautela e somente por profissionais capacitados na prática hipnótica, pois, como dito logo no início do post, a dor tem uma função em nosso organismo.

Um dos maiores nomes da hipnose para tatuagem sem dor é Bruttus, o “Hipnotiza dor”. Bruttus esteve no HypnoFactor 2017 para demonstrar este trabalho em tempo real.

Confira abaixo:

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange