Ambidestro com hipnose (ft. Guilherme Alves) - Rafael Baltresca

HipnoBlog

Ambidestro com hipnose (ft. Guilherme Alves)

by ohipnologo

Já imaginou se você pudesse ser ambidestro? Certamente, alguém (aquele 1% da população) vai responder “Eu já sou ambidestro!” ou então questionar “Pra quê?”. Bom, se você está no grupo dos que perguntam “Ambidestro? O que é isso?”, vou explicar rapidamente do que se trata.

Ambidestro é todo aquele que possui com a mão esquerda a mesma habilidade que se tem com a mão direita. Consegue escrever tão bem quanto, utilizar-se da força de ambos os braços, pentear-se, comer e abrir coisas com ambas as mãos, etc. Não há um hemisfério dominante no cérebro do ambidestro.

Temos que somente 1% da população possui tal habilidade de forma inata, mas o que as estatísticas não revelam é a porcentagem de pessoas ambidestras com hipnose.

No vídeo abaixo, você irá conferir um bate-papo que tive com o meu amigo Guilherme Alves sobre este tema (clique aqui para conhecer o canal dele). O primeiro teste realizado pelo Guilherme para demonstrar a habilidade que estamos discutindo aqui foi com uma canhota. Confira:

Assista também ao vídeo do Endo-ice no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=kFx3lsqrF0A

Para ver a Hipnose do Canhoto:
https://www.youtube.com/watch?v=KKThwY8ZZAw


Ficou empolgado e quer aprender hipnose? Clique aqui.

Rafael Baltresca

Trabalha como palestrante desde 2001 e com hipnose desde 2007. É um apaixonado pela arte de hipnotizar e um dia ainda vai te fazer dormir...

Secured By miniOrange